Segundo esta reportagem do site CarPlace, vai ser lançada uma versão da TR4 sem tração 4x4, nas opções manual e automática.
Não é algo que me agrade, porque o lançamento de uma versão 4x2 com preço inferior tende a jogar a versão 4x4 para um preço mais alto, por ser opção "premium".
Mas é um movimento inevitável. Há uma epidemia de pseudo-jipes, pseudo-SUVs e pseudo-crossovers no mercado, que estão vendendo como pão quente. Seria burrice não aproveitar o momento por purismo.
Verdade, recebi a mesma informação de um vendedor da Mitsubishi.
ResponderExcluirEm tempo: parabéns pelo blog! Comecei a acompanhar porque comprei uma TR4 AT (ainda não peguei o carro) e estou muito ansioso para aproveitá-la ao máximo!
Oi Boni, obrigada por suas palavras no blog que fiz em homenagem ao meu pai.
ResponderExcluirFoi uma maneira que encontrei de manter viva a história e os exemplos deixados por ele. A maioria só lembra ou faz questão de lembrar das coisas ruins, e como eu vi de perto a ingratidão de muitos, decidi por contar um pouco da história dele e homenagea-lo como ele merece. Fiquei muito feliz em saber que ele também ajudou você a voar mais alto. Um abraço, Beatriz.
Parabéns pelo blog!! Acabei de comprar a minha TR4 2011/2012 AT 4X4. Fiquei na dúvida entre a 4x4 e a 4x2 porque sei que não utilizarei muito fora do asfalto. Optei pela 4x4 por receios na hora de revenda em relação a 4x2. Consegui um bom desconto na concessionária e no final das contas a 4x4 valeria mais a pena. Devo ir buscá-la essa semana e estou rezando para que a minha não venha com esses defeitinhos apontados pelos proprietários aqui!! Estarei sempre acompanhando o blog para pegar mais dicas!
ResponderExcluirBoni, td bem!??
ResponderExcluirtenho uma tr4 11/12, liguei na concessionária e eles disseram que não precisa fazer mais a revisão de 5000 km!
o que vc acha!?
obrigado
Se o manual prevê o espaço para a revisão dos 5 mil, a concessionária deveria pelo menos carimbar, porque faltar às revisões obrigatórias implica em perda da garantia.
ResponderExcluirParabens pelo Blog....e pela precisão das infos. Comprei hoje um TR4....que vou pegar em alguns dias...e já aprendi bastante por aqui.
ResponderExcluirtrabalho com plantios de florestas e ando 6000km (de muito barro e pedra) por mês numa TR4 2011, o carro é bom pra mato, passa muito bem por obstaculos (deixando prar traz meus colegas de L200 e hilux), mas entra poeira e agua como um gol velho. Muitos problemas de suspensão, barulhos e rangidos, sem falar no conjunto rodas/pneus que são muitos bonitos, mas por serem de banda baixa, cortam frequentemente na lateral e se vc aumentar a pressão o carro não para na estrada. Minha opinião após 40.000km rodados é que se vc procura conforto, silencio e economia não é a tr4 que vc quer, mas se vc não se importar com o barrulho de vento entrando no carro acima dos 120km/h, agua entrando pela borracha das portas sempre que passar por um atoleiro e ter que andar com uma toalha no carro para limpar o pó nos meses de estradas seca,... aí sim tr4 é o carro.
ResponderExcluirabarço.
Olá Cristian Perin, eu sou o joão vanes, tenho uma TR4, também, 2011, tive outros problemas, de natureza até mais grave, pois fiquei a pé na Serra da Bocaina, sem contato com o mundo civilizado por mais de 6 h até chegar a uma localidade que houvesse sinal de celular prá eu me comunicar com uma concessionária. Andei com o carro em um ano 19.000 km e esses problemas que você dralatou, eu desconheço na minha Pajero. Fiz agora a revisão dos 20.000 km, não tive que apresentar nenhuma queixa, felizmente. Tive que peitar 2 panes de motor e depois, afirmou e só alegria. Um abraço para o Cristian.
ExcluirParabens pelo blog.
ResponderExcluirTenho uma 2005 perfeita, somente os vidros eletricos dianteiros que não estão subindo mais com 1 toque. Já viu algo parecido?
A grande burrice é a Mitsubishi não lançar um TR4 a diesel
ResponderExcluirTenho uma tr4 que eu amo, só que tem um pequeno problema o consumo de combustível que e alto gasto 5 tanques por mês, gostaria de saber se tem algum método para ela ficar mais econômica, já pensei em colocar um motor a diesel. alguém pode me ajudar? Nélio
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