quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O buraco é mais embaixo

Segundo a última Quatro Rodas, a MIT lançou o "ASX Outdoor", numa tentativa de tapar o buraco deixado pela TR4 na linha de veículos. Em relação ao ASX normal, as diferenças são: 4x4, câmbio manual e pneus de perfil mais adequado ao off-road (e às estradas esburacadas do nosso Bananistão).

Mas, como a Quatro Rodas apontou corretamente, o ASX Outdoor não cobre a lacuna deixada pela TR4, nem tampouco o ASX pode ser usado como se fosse um jipe. Dentro da linha MIT, o que mais remotamente aparentado existe, em termos de robustez, é a L200, que vende bem. Para quem ter ter um carro que "pareça" offroadiano, a L200 HLS com motor flex 2.4 (meio anêmico para o peso do veículo, não é mais potente que o da TR4, mas é suficiente para andar pra frente) é relativamente barata.

6 comentários:

  1. Bananistão, rsrs. Acho que temos mais um leitor do Bolha Imobiliária ponto com.

    ResponderExcluir
  2. Vi esse ASX também, mas nãi adianta pra MIT. Comprei uma TR4 usada, pq achei ainda em bom estado. Próximo carro já não mais será TR4. Bom pra Suzuki, que (hoje) tem jimny (pequeno demais) e GV pra concorrer ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Outdoor nem reduzida tem... nem compara com a TR4

      Excluir
  3. Olá, não tem nada a ver com o comentário, mas estou precisando das tampas de acabamento do rack de teto original da pejero tr4 2009, me roubaram as duas da frente, aquela tampa que protege os parafusos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog! Semana passada comprei uma TR4 2005 com 113.000 km e nunca fiquei tão feliz com um carro "novo". Espero que continue com o Blog! Abcs Rodolfo

    ResponderExcluir